- Regulamento: Passatempo "Ganha 1 Bilhete para o jogo Nacional x Rio Ave (Liga NOS) - 17/03/2019 às 15h00.

PASSATEMPO

C. D. Nacional X Rio Ave F. C.

Estádio da Madeira - Bancada Poente

Post_passatempo_futebol_NacionalxRioAve2019.jpg

1. Passatempo "Ganha 1 bilhete para o jogo Nacional X Rio Ave":

O passatempo "Ganha 1 bilhete para o Nacional X Rio Ave" é uma acção desenvolvida pela Alberto Oculista, parceira do Clube, com sede na Rua dos Ferreiros, 191 Edf. A, Funchal.

2. Duração:

O passatempo decorrerá do dia 11 a 14 de março de 2019, inclusive (termino às 16h).

3. Destinatários:

Este passatempo destina-se a todos os utilizadores que sejam fãs da página de Facebook Alberto Oculista e que aceitem os pontos do presente regulamento. Está vedada a participação de membros da empresa organizadora ou das empresas participantes, os seus familiares em primeiro grau, os membros das agências de publicidade e promorcionais e fornecedores de ambas as organizações que estejam relacionados com o passatempo.

O passatempo é válido para cidadãos residentes no espaço territorial português.

Neste passatempo os termos "utilizador", "participante" e "usuário" terão o mesmo significado.

4. Descrição e mecânica de participação:

De 11 a 14 de março de 2019, o utilizador do Facebook, deve:

a) Ser ou tornar-se fã da página Alberto Oculista;

b) Identificar, pelo menos, 5 amigos em comentário ao passatempo;

Será apenas contabilizada uma participação por utilizador e cada usuário vencedor ganha 1 bilhete.

5. Determinação dos vencedores:

A cada comentário participativo será atribuído um número por ordem de chegada, em resposta ao comentário. Serão vencedores os 30 participantes que forem selecionados pelo sistema aleatório Random.Org. Os vencedores serão anunciados após as 16h00 do dia 14/03/2019 e deverão reclamar o seu bilhete por mensagem privada até às 17h do dia 15/03/2019. Se for selecionado um nº de um participante com a participação incompleta, será retirado novo nº do sistema.

6. Entrega dos prémios:

Após eleição dos vencedores, estes devem entrar em contacto connosco por mensagem privada até às 17h do 15 de março e, posto isto, serão dadas indicações de como e onde poderão levantar o prémio.

7. Considerações gerais:

Exoneração completa do Facebook da responsabilidade por cada inscrição ou participante.

A promoção não é de forma alguma patrocinada, aprovada, administrada ou associada ao Facebook.

Os vencedores declaram que aceitam tirar uma fotografia com o prémio ganho no acto de levantamento. Para que o vencedor possa levantar o seu bilhete é necessário que se identifique apresentando o seu cartão de cidadão. Caso o vencedor não possa levantar o seu prémio, poderá ser outra pessoa a fazê-lo desde que se faça acompanhar pelo cartão de cidadão do vencedor (não será aceite a fotocópia nem a fotografia do CC).

Não serão consideradas válidas as participações em que os dados fornecidos sejam falsos, perfis falsos, usuários com vários perfis de participação ou que de alguma forma tentem viciar as regras do presente regulamento, nomeadamente participações que indiciem a utilização de programas que permitam a inscrição automática ou a criação de perfis pontuais criados para o efeito. Não serão admitidos gostos de perfis falsos nem criados apenas para o efeito de participação em passatempos. A Alberto Oculista reserva-se ainda ao direito de desqualificar qualquer vencedor se considerar que não cumpre com o regulamento.

A Alberto Oculista reserva-se ao direito de alterar, a qualquer momento, o presente regulamento, sem necessidade de aviso prévio, dando, no entanto, a devida publicidade às alterações que venha a efectuar.

A Alberto Oculista não será responsável pela impossibilidade de participação na acção devido a falhas ou erros de rede, pela impossibilidade/dificuldade de acesso ou não disponibilidade do Facebook, nem sobre a sua compatibilidade com os sistemas operativos, programas informáticos utilizados para acesso à Internet, respectivas configurações dos terminais e/ou capacidade de acesso à Internet dos participantes do passatempo.

A Alberto Oculista não se responsabiliza por possíveis perdas, roubos ou qualquer outra circunstância de forma maior que possam afectar o vencedor de usufruir dos prémios, sem assumir indeminização alguma por estes ou outros motivos.

Funchal, 11 de março de 2019

#nacional #cdn #rioave #rafc #futebol #campeonato #liganos #oculos #descontos #albertooculista #paraquenãopercasnadadevista